sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chamas da Vida



Andressa e Miguel morrem em explosão causada pelo misterioso incendiário

Mais uma vez, o segundo incentiário da trama entrará em ação. E, como sempre, para incriminar Vilma (Lucinha Lins). Dessa vez, a fênix enche a cabana de Miguel (Floriano Peixoto) e atrai a vilã até o local dizendo que tem uma gravação dela afirmando que matará Suelen (Nathália Rodrigues). Assim que Vilma chega no casebre, tudo vai pelos ares. Andressa (Mariana Hein) fica com a perna presa nos escombros e manda Miguel se salvar. Ele até tenta, mas depois que uma parte da cabana cai sobre a moça, matando-a, mais escombros caem sobre ele, que, mesmo consciente, é levado em estado grave para o hospital, onde morre depois de pedir perdão a Guga (Thiago de los Reyes). Pra piorar a situação de Vilma, Miguel, antes de morrer, afirma que a viu no local do incêndio. Detalhe: na hora da explosão, todos estavam dormindo na pensão, mas havia uma cama vazia. E tudo leva a crer que o incendiário seja Roberto (Giuseppe Oristâneo), já que ele nem chora no enterro de Miguel e Andressa, por quem era apaixonado. Já Vilma vive um inferno. Ela é sequestrada pelo irmão que a leva para um local ermo. Lá, ele a prende num cadeira em um círculo de fogo, dizendo que ela provará do próprio veneno. Será?

Três Irmãs


Suzana é sequestrada por Xande

Xande (Dudu Azevedo), que já vinha demonstrando um grande desvio de caráter, agora vai comfirmar que pode ser pior do que qualquer outro vilã da trama das sete. Na próxima semana, obcecado pela loirinha, o rapaz irá sequestrá-la. Com a ajuda de Excelência (John Herbert), ele leva a garota para o cativeiro. Enquanto isso, Dora (Cláudia Abreu) sai à procura da irmã e encontra a pulseira dela no caminho para a Praia Azul. Em pouco tempo, a cidade toda fica sabendo do sumiço da jovem. Ao saber disso, Xande a obriga a ligar para casa dizendo que está bem, mas Virgínia não acredita. E divide a preocupação com Violeta (Vera Holtz)!

Caminho das Índias

Maya casa com Raj grávida de Bahuan

Na próxima semana, Bahuan (Marcio Garcia), finalmente consegue contar a Maya (Juliana Paes) que é um dalit. A moça fica em choque, mas afirma que nada vai mudar o amor deles. Enquanto isso, Manu (Osmar Prado) descobre com Pandit (José de Abreu) que Bahuan é um dalit e manda purificar sua casa, que, segundo ele, está impura depois da visita do rapaz. Já Maya e Bahuan planejam fugir para os EUA. Enquanto isso, Pandit revela que Maya é uma manglick, uma amaldiçoada para o amor. Manu até impede a fuga da filha com Bahuan, mas não consegue evitar que ela se entregue ao rapaz. Dias depois, Maya se casa com o noivo escolhido: Raj (Rodrigo Lombardi) mas grávida de Bahuan. Nasce um menino, e Opash (Tony Ramos) e Manu festejam a chegada do rebento seu seguer imaginar que ele é um dalit como o pai.